sábado, 15 de outubro de 2016

Instalando Exchange Server 2016 Edge Server

Exchange Edge Server é formado pelos serviços de transporte que implementa as features de antispam e regras de roteamento e segurança adicionais para organização de Exchange Server. 

Não é suportado a instalação do Edge Server junto com outro server roles do Exchange, é recomendado instalar este serviço em uma maquina da DMZ que não faça parte do domínio Active Directory da corporação. 

Este server role não possui ferramenta de gerenciamento, todas as alterações nas configurações devem ser realizadas no Mailbox Server. 

Para ler o artigo completo acesse no Microsoft Technet Wiki: http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/35251.instalando-exchange-server-2016-edge-server.aspx

Um comentário:

  1. Boa tarde, Fernando. Estou tendo problemas com meu computador e vi que você postou algo relacionado, mas tenho dúvidas, será que poderia me ajudar? O problema em questão é quando ligo ele, que por sua vez inicia em um modo de "perfil temporário". O link que encontrei sua solução é esse: https://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/10374.resolvendo-problema-com-perfil-temporario-no-windows-7-pt-br.aspx
    As minhas dúvidas são: preciso ter um backup prévio ou posso excluir essa "chave" sem preocupação pois só alterará o perfil, criando outro e passando meus arquivos automaticamente?
    A outra dúvida é em relação a própria chave; no exemplo do post a chave apresenta o nome de usuário que está com problemas, mas no meu computador, nessa seção da chave, o meu nome de perfil não é mostrado. Aparecem 3 perfis- C:\Users\Convidado, C:\Users\TEMP e C:\Users\PC, sendo que meu nome de perfil é "Daniel".
    Aguardo retorno e desde já agradeço!

    ResponderExcluir