Introdução
No post anterior http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/4156.aspx, foi realizado o backup das configurações do pool Standard. O servidor Standard era também o Central Management Store do pool.
Os arquivos de backup foram copiados para um compartilhamento de rede e a maquina virtual foi deletada. Os arquivos serão utilizados para realizar o restore de todo o pool standard e informações dos usuários.
Os passos do restore documentados.
- Instale o mesmo sistema operacional que era utilizado pelo server Lync Server
- Configure o novo servidor com o mesmo nome FQDN que o servidor que falhou
- Instale os pré-requisitos de instalação do Lync Server
- Logue no servidor com usuário que faça parte do grupo RTCUniversalServerAdmins
- Copie a pasta compartilhada do File Store do backup para a pasta de instalação no servidor
- Instale uma instância de SQL Server e realize o restore do Central Management Store
- Instale o Local Store no Standard server
- Configure novamente os certificados digitais e inicie os serviços do Front End
Para ler o artigo completo acesse no Microsoft Technet Wiki: http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/4178.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário