Introdução
Response Group é uma feature do Enterprise Voice responsável em rotear e enfileirar chamadas para um grupo de usuários.
Todos os componentes necessários para configurar o Response Group são instalados por padrão no Front End quando a feature Enterprise Voice é ativada.
Os passos gerais para a configuração da feature
- Criar e configurar agent groups
- Criar e configurar queues para as chamadas
- Configuração de Workflows
Todos os serviços necessários para a configuração da feature são instalados por padrão quando o Enterprise Voice é habilitado. Para se certificar abra o console de gerenciamento de serviço do Windows e verifique que o serviço Lync Server Response Group esta iniciado.
Se o serviço não estiver presente no servidor significa que o Enterprise Voice não esta habilitado, siga este post para instalar a feature Habilitar o Mediations Server e o Call Admission Control
Para ler o artigo completo acesse no Microsoft Technet Wiki: http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/4513.aspx
Se o serviço não estiver presente no servidor significa que o Enterprise Voice não esta habilitado, siga este post para instalar a feature Habilitar o Mediations Server e o Call Admission Control
Para ler o artigo completo acesse no Microsoft Technet Wiki: http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/4513.aspx
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