quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Configurando Lync Server Response Group

Introdução


Response Group é uma feature do Enterprise Voice responsável em rotear e enfileirar chamadas para um grupo de usuários.

Todos os componentes necessários para configurar o Response Group são instalados por padrão no Front End quando a feature Enterprise Voice é ativada. 

Os passos gerais para a configuração da feature
  • Criar e configurar agent groups
  • Criar e configurar queues para as chamadas
  • Configuração de Workflows
Todos os serviços necessários para a configuração da feature são instalados por padrão quando o Enterprise Voice é habilitado. Para se certificar abra o console de gerenciamento de serviço do Windows e verifique que o serviço Lync Server Response Group esta iniciado.



Se o serviço não estiver presente no servidor significa que o Enterprise Voice não esta habilitado, siga este post para instalar a feature Habilitar o Mediations Server e o Call Admission Control 


Para ler o artigo completo acesse no Microsoft Technet Wiki: http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/4513.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário